Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

Trinta e nove municípios baianos receberam novos reforços do Governo da Bahia na área de Segurança Pública na manhã desta quinta-feira (03). O deputado federal Joseildo Ramos (PT) foi um dos parlamentares que participaram da cerimônia de entrega, realizada na Secretaria de Segurança Pública, dos 60 novos veículos que serão destinados às unidades da Polícia Civil.
Ao lado do deputado estadual Osni Cardoso (PT), Joseildo comemorou a viatura destinada ao município de Alagoinhas. “Não se trata apenas de um novo carro, mas de todo um investimento que está sendo feito pelo Governo Rui Costa para dar condições objetivas a um melhor desempenho dos serviços de investigação e inteligência. Quando a Polícia Civil tem condições de oferecer respostas mais precisas e conduzir as questões com mais agilidade, toda a sociedade só tem a ganhar”, afirmou.
As viaturas, que contam com uma nova padronização na cor preta, representam um investimento de R$ 14,5 milhões do Governo do Estado. A previsão é de que até o final deste mês de dezembro seja concluída a entrega dos outros 229 equipamentos. Os veículos entregues nesta quinta-feira foram 40 modelos da Nissan, 11 da Spin e 11 do Gol.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ

error: Conteúdo protegido!