Aviso no Topo do Site
Em tempos de #coronavírus evite sair de casa, proteja seu bem maior, sua família.

Depois de um desserviço da SECOM, realizamos a correção. Leia aqui!

Ontem (22) logo após a publicação do novo decreto 5.283 que prorroga o toque de recolher até o dia primeiro de junho, boa parte dos nossos leitores enviaram mensagens, pois de acordo com eles, a prefeitura de Alagoinhas não foi tão clara. Sendo assim, para sanar todas as dúvidas vamos explicar melhor, e é bom se atentar para não cometer nenhum erro.

O toque de recolher será estendido até o dia 1º de junho, ou seja, ficará restrita a circulação de pessoas entre 20h até às 5h do dia seguinte, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

A regra não se aplica a transporte de pacientes, ida a serviços de saúde ou farmácia, ou situações em que fique comprovada a urgência, bem como o deslocamento para ida ao trabalho ou retorno ao domicílio e para as igrejas durante os domingos (24) e (31).

Porém, a mesma medida valerá para amanhã (24) e (31), durante todo o domingo sem exceção de horário e obedecendo as regras informadas anteriormente.

A fiscalização será exercida de forma ostensiva pela Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), Secretaria de Desenvolvimento (SEDEA), Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e Policia Militar (PM).

Por: Alagonews
Correção da matéria realizada em 23/05 – 23:00

 

 

7 Comentários

  1. Um culto ou missa é uma aglomeração, local de alto risco de contaminação coletiva. A maioria idosos. Parem e pensem, seu pastor ou padre, está realmente preocupado contigo ou com seu dízimo ? O prefeito deixou porque é ano de eleição e não quer perder votos dos evangélicos, se bem que , depois dessa podem não estar vivos pra votar . Acordem pelo amor de Deus!

  2. Humberto Sousa Barbosa em

    Venho encarecidamente trazer o aviso as autoridades superiores e influenciadores das submissas a vossa excelência: Globalizada internacionalmente !
    Agora, pois , ò prefeitos , presidentes , reis ,sede prudentes; deixai – vos instruir , juízes da terra: Deus falou uma vez ; duas vezes ouvi isto: Que o poder pertence a Deus e o que está assentado a direita de Deus !
    portanto não queram ir além do que , vos é permitindo ; e não proibi o meu povo de mim prestar culto e adoração , para isto os comprei com meu sangue e os fiz : Nação minha na terra !
    para que eu não faça a vós , como fiz a Faraó e os egípcios ; enviando pragas e maldições sobre o seu povo e família ; e não aconteça o mesmo com todos , e venha um segundo estado pior do que o primeiro !
    Deixai a minha igreja livre de seus decretos e não proibi o meu povo e minha Nação : A minha igreja de mim prestar culto e adoração !
    Deixai – os vim , a mim : e no templo agregai – vos ; e mim agradrei de vós diz o Senhor: O Cristo o Santo o Filho do Deus Vivo , e dono da igreja !!!

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ